AgendaO CinemaContactos

A

A

A

MycountryMycountry
Sessão de Cinema | Luta pela Liberdade — Nacionalismos e Repressão
CinemaCinema
Sala 3

De acordo com o determinado para os esquipamentos culturais, o Cinema São Jorge reabre as suas portas a 19 de abril; e logo a 22 do mesmo mês acolhemos  de novo cá em casa o Festival Política.

Entre 22 e 25 de abril haverá filmes, debates e conversas, performances, espectáculos e exposições em torno do tema Fronteiras, sempre com entrada gratuita. O Festival Política é Co-produção associação Isonomia e EGEAC e faz parte da programação Abril em Lisboa da EGEAC.

 

 

------------------------------

 

  • “My Country So Beautiful”, de Grzegorz Paprzycki, 29' - Polónia

Um retrato do nacionalismo na Polónia, onde duas forças se chocam representando visões do país e do mundo completamente diferentes. Melhor Filme Polaco no Cracow Film Festival

  • “We are Russia”, de Alexandra Dalsbaek, 64' - Rússia

Moscovo, na corrida para as eleições presidenciais de 2018, um grupo de jovens ativistas quer provar que a mudança é possível. Eles juntam-se à oposição, liderada por Alexei Navalny, para convencer as pessoas a não votarem em Vladimir Putin.



Informações Úteis

Bilhetes: Entrada gratuita. Necessário levantar bilhete no próprio dia. Horário da bilheteira: quinta e sexta-feira das 13h até ao início da última sessão, sábado e domingo das 10h até ao início da última sessão. 

 

Atenção:

 

- Em virtude da situação pandémica, os horários das sessões poderão estar sujeitos a alterações; consulte os nossos canais de comunicação para manter-se atualizado.

 

- No quadro do esforço nacional de contenção da propagação da COVID-19, a lotação das salas encontra-se limitada e não é permitida a entrada depois do início das sessões. O uso de máscara é obrigatório. Conheça todas as normas e recomendações aqui.

Horários

25 Abr

Dom: 11:00