AgendaO CinemaContactos

A

A

A

Nick1Nick1
Audrey The Trainwreck
CinemaCinema
Sala 3

Dar destaque a um outro tipo de filmes americanos, diferentes dos blockbusters, é o objetivo da Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento (FLAD) com a primeira edição do ciclo Outsiders – Cinema Independente Americano, que apresenta uma seleção de 22 filmes de realizadores independentes, produzidos nos EUA entre 2006 e 2020, alguns deles premiados e nunca antes exibidos em Portugal. Esta coprodução com o Cinema São Jorge inclui 14 longas-metragens e 8 curtas que, na sua maioria, envolvem produções de baixo custo, gravação em vídeo digital ou diálogos improvisados, apresentando um olhar diferenciado sobre a vida contemporânea dos jovens adultos americanos.

--------------------------------

 

Audrey The Trainwreck

Ficção, 2010, 85’

 

Realização Frank V. Ross Argumento Frank V. Ross Fotografia David Lowery Com Anthony J. Baker, Nathan Adloff, Alexi Wasser

 

Com quase trinta anos, um ingrato trabalho de escritório e uma vida bem organizada, Ron Hogan utiliza os encontros pela Internet sobretudo como um passatempo. Até que conhece Stacy, alguém que o desarma, por falar a mesma linguagem dos seus momentos mais solitários. Uma comédia deliciosa, realizada com aparente despreocupação, sobre como tentar manter uma vida simples e a beleza de uma procura tão absurda.

 

Seleção Oficial do festival SXSW (South By Southwest – Austin) (2010)



Informações Úteis

Bilhetes à venda a partir de 22 de novembro.

 

Preçário:

Bilhete normal: 4,50€

Bilhete com desconto (menores de 30 e maiores de 65 anos): 4,00€

Horários

07 Dez

Ter: 19:00