AgendaO CinemaContactos

A

A

A

Boca de ouro still 2Boca de ouro still 2
Boca de Ouro | Sessão de Encerramento conjunta com MCAL
CinemaCinema
Sala MDO

A 11ª edição do FESTin - Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa celebra-se em formato inédito, com parte de suas exibições no Cinema São Jorge – dias 9, 13 e 14 de dezembro, em parceria com a Mostra de Cinema da América Latina –, e parte online, na nova plataforma de streaming FESTin ON, de 15 a 30 de dezembro.

Nesta edição, as Mostras Competitivas (Ficção, Doc e Curtas), a Mostra Cinema Brasileiro e a Mostra FESTinha abrangem 22 longas e 31 curtas.

------------------------------

 

Boca de Ouro

Brasil, 2019, 93 min., Ficção - Drama, M12 | Realizador: Daniel Filho

SESSÃO CONJUNTA COM Mostra de Cinema da América Latina | Antestreia em Portugal, com a presença de convidados

 

Boca de Ouro conta a história de um temido e respeitado bicheiro, figura quase mitológica no bairro de Madureira (Rio de Janeiro) durante os anos 1960. Sua ambição, amores e pecados despertam a curiosidade do jornalista Caveirinha, que procura uma ex-amante do criminoso para colher material para uma reportagem sobre a vida do contraventor. Baseado na peça teatral homônima de Nelson Rodrigues.



Informações Úteis

Bilhetes à venda a partir de 8 de dezembro nas bilheteiras do Cinema São Jorge.

 

Preçário:

 

Sessões regulares: 3,50 € 

Descontos: 3,00 € para menores de 25 anos, maiores de 65 anos, funcionários CML

 

Brevemente estará disponível toda a informação de programação.

 

- No quadro do esforço nacional de contenção da propagação da COVID-19, a lotação das salas encontra-se limitada e não é permitida a entrada depois do início das sessões. O uso de máscara é obrigatório. Conheça todas as normas e recomendações aqui.

Horários

13 Dez

Dom: 19:30