AgendaO CinemaContactos

A

A

A

Sos cunene cabecalhoSos cunene cabecalho
SOS Cunene
Concerto de solidariedade
MusicaMúsica
Sala MDO
Sinopse

A RDP África juntou-se à iniciativa do músico Vlado Coast, natural do Cunene, de realizar um um espetáculo solidário de angariação de fundos para apoio às vitimas da seca no sul de Angola. Mais especificamente na Província do Cunene. Segundo  as últimas informações enviadas da  região, são necessárias mais de 800 mil toneladas de alimentos para fazer face às dificuldades que a seca está a provocar no sul do país.

Com esta iniciativa, pretende-se juntar em palco artistas dos diversos países lusófonos, bem como depoimentos de entidades oficiais que chamem a atenção para a grave situação que se vive naquela região de Angola. 


Este conteúdo vai resultar em emissões especiais ao longo desse dia na RDP e RTP África, sendo os fundos integralmente canalizados para ONG's que já operam no local, coordenados pela administração local dos municípios da província do Cunene.

 

 Todos os artistas participam na iniciativa  gratuitamente, contribuindo desta forma para a causa.

Artistas já confirmados: Paulo Flores, Paulo de Carvalho, Eduardo Paim, Dany Silva, Dom Kikas, Gardénia Benrós, Hélvio, Tonecas Prazeres, Micas Cabral, Mago de Sousa, Cientista, Vlado Coast, Yudi Fox, Corean Du

 

 

Esta acção conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e EGEAC, Embaixada de Angola em Portugal,  Liga de Clubes de Futebol, e diversas empresas.


Informações Úteis

Preço dos bilhetes 10 euros.

Horários

De 19 de Julho de 2019 a 19 de Julho de 2019

Sex: 21:00