Saltar para o conteúdo
Curtas ao Almoço #3
MOTELX

Curtas ao Almoço #3

Wall #4
Quando o público num cinema começa a fazer troça do filme que estão a assistir, os acontecimentos na sala tomam um rumo inesperado.

Chaperone
Uma figura sem nome dá boleia a um jovem. Ao longo da viagem, e ao instalarem-se numa casa de campo, os detalhes do seu acordo começam a ficar perturbadoramente claros.

Bestia
Baseado em eventos reais, esta curta de animação tensa e artesanal explora a vida de uma agente secreta durante a ditadura militar no Chile no século XX. A sua relação com o seu cão, com o corpo, os seus medos e frustrações revelam uma fractura sombria da sua mente e do seu país.

Wild Bitch
“Wild Bitch” é um thriller peculiar sobre a entrevista de uma repórter a uma dona-de-casa tímida sobre o seu confronto com um coiote. Esta experiência leva a uma caminhada inquietante que as deixa para sempre ligadas uma à outra… e à criatura.

Buzzkill
O encontro amoroso de Ricky e Becky corre lindamente, mas Becky tem algo no seu olho… e no seu armário.

Wall #4
Lucas Camps
Países Baixos, 2021, 8′

Chaperone
Sam Max
EUA, 2021, 16′

Bestia
Hugo Covarrubias
Chile, 2021, 16′

Wild Bitch
Rebekka Johnson, Kate Nash
EUA, 2021, 12’

Buzzkill
Peter Ahern
EUA, 2022, 5′

Sessões

  • Sexta-feira, 9 de setembro | 13:00 | Sala 3

Informação de preços

  • Preço normal: 0,00€

A sua subscrição foi efetuada com sucesso!

Verifique o seu email para confirmar a subscrição

O seu e-mail já está registado!

Agora é só aguardar as novidades

A sua subscrição foi efetuada com sucesso!

Verifique o seu email para confirmar a subscrição

Ocorreu um erro no seu pedido