Saltar para o conteúdo
Outsiders – Cinema Independente Americano

Masterclass Tyler Taormina

Masterclass BEG BORROW STEAL

 

Originário de uma família ítalo-americana de Long Island (NY), Tyler Thomas Taormina é um jovem cineasta que conta já no seu currículo com três longas-metragens, aclamadas com entusiasmo em festivais como Cannes, Berlim e Locarno. Os seus trabalhos, genuinamente inovadores, inspiram-se na sua maior parte em fontes autobiográficas e contam com a colaboração ativa da família, tanto à frente como atrás da câmara. Além de realizador, Tyler é também argumentista, produtor e compositor, tendo fundado com alguns amigos o coletivo de produção cinematográfica Omnes Films.

Nesta edição do Outsiders, tem dois filmes em exibição: CHRISTMAS EVE IN MILLER’S POINT e HAM ON RYE. O realizador vai estar à conversa com o público no dia 29 de janeiro, às 17h, no Cinema São Jorge.

Sessões

  • | Sala 2

Informação de preços

Entrada gratuita mediante levantamento prévio de bilhete no próprio dia, na bilheteira do Cinema São Jorge, a partir das 14h.

A sua subscrição foi efetuada com sucesso!

Verifique o seu email para confirmar a subscrição

O seu e-mail já está registado!

Agora é só aguardar as novidades

A sua subscrição foi efetuada com sucesso!

Verifique o seu email para confirmar a subscrição

Ocorreu um erro no seu pedido