Saltar para o conteúdo
Portugal ao Espelho
FESTIVAL POLITICA

Portugal ao Espelho

“O Rapaz Que Pensava Demais”,  Miguel Santos Leonardo, 4
Um rapaz do mundo moderno vive incapaz de sobreviver dentro da sociedade. Criticando a sociedade atual vive no mesmo paradigma fechado e isolado no seu quarto. Feito um desistente no nosso Planeta Terra durante a pandemia.
 
“Indefinível”,  Bernardo Seixas, 8’
Um manifesto sobre arte pelos olhos de quem a faz. Os questionamentos sobre arte são vários. Numa tentativa de pensar sobre estas questões, um grupo de artistas reflete sobre esses temas enquanto acompanhamos a sua arte em desenvolvimento. 
 
“Nha Fidju”, Diogo Moreira Carvalho, 5’
Um filho sem a mãe, uma mãe sem o filho. Um problema de gerações de afrodescendentes, o seu direito a uma família e a uma casa.
 
“Que mundo, português?”, António Limpo, 10’
A Exposição do Mundo Português, nesse Portugal grandioso e verdadeiramente pequeno, na hipnose do fascismo e analfabetismo vigente. Do Portugal perfeito ao Portugal imperfeito. Algures entre a Ilusão e a Alheação, que 
mundo este, português?
 
“Are We Punks Or Not?”, Telmo Soares, 20’
Nasceram para serem artistas e recusam-se a aceitar que as limitações com que nasceram possam parar os seus sonhos. Com mais de 25 anos como banda, com ensaios semanais, mais de 200 concertos (principalmente em instituições e eventos de inclusão social), houve mudanças no grupo por questões de saúde de alguns membros mas sempre a sonhar com a participação plena como banda. 

Sessões

  • Sexta-feira, 21 de abril | 18:00 | Sala 3

Informação de preços

  • Preço normal: 0,00€

A sua subscrição foi efetuada com sucesso!

Verifique o seu email para confirmar a subscrição

O seu e-mail já está registado!

Agora é só aguardar as novidades

A sua subscrição foi efetuada com sucesso!

Verifique o seu email para confirmar a subscrição

Ocorreu um erro no seu pedido