Saltar para o conteúdo
MOTELX 2025

Sessão Tripla SectionX

Sinopse

2551.01 The Kid (65′), de Norbert Pfaffenbichler

Cem anos se passaram entre a primeiro longa-metragem de Chaplin e a interpretação bastante livre de Pfaffenbichler. “The Kid”, filmado em 1920, é uma história do reino da “subclasse”, um conto moral tragicômico sobre uma criança abandonada e a brutalidade policial. 2551.01 também é tudo isso e está, afinal, a uma distância de 100 anos e de todos os tipos de rupturas na história do cinema e de inúmeras guerras da comédia agridoce de Chaplin.

 

2551.02 The Orgy of the Damned (82′), de Norbert Pfaffenbichler

A saga insana sobre o homem com máscara de macaco vagueando pelo jardim da tortura dos prazeres depravados continua. A segunda parte de uma trilogia pretendida, 2551.02 – Orgia dos Condenados, de Norbert Pfaffenbichler, retoma exatamente onde 2551.01 deixou o espectador atordoado, ansioso por uma continuação, e como acontece com todas as grandes sequências, não é preciso ter visto o filme anterior para se emocionar com este. Principalmente se se gosta de violência pastelão, sexo doentio e humor negro.

 

2551.03 The End (80′), de Norbert Pfaffenbichler

O fim está próximo, mas o cinema da meia-noite continua vivo com frescor e resiliência ininterruptos neste longa-metragem: com 2551.03 – O Fim, Norbert Pfaffenbichler conclui a sua trilogia distópica transgressiva, na qual pesadelos verdadeiramente esplêndidos se transformam numa realidade horrível, e vice-versa. Mais uma vez, o homem da máscara de macaco tropeça no submundo totalitário do futuro em busca de uma criança perdida.

Sessões

  • | Sala RANK
Comprar bilhetes

A sua subscrição foi efetuada com sucesso!

Verifique o seu email para confirmar a subscrição

O seu e-mail já está registado!

Agora é só aguardar as novidades

A sua subscrição foi efetuada com sucesso!

Verifique o seu email para confirmar a subscrição

Ocorreu um erro no seu pedido