Janela Indiscreta, a nova livraria do Cinema São Jorge

Janela Indiscreta, a nova livraria do Cinema São Jorge

Abertura definitiva a 25 de agosto.

Saltar para o conteúdo
Página com a programação do Cinema São Jorge Bilhetes
Mock Fest – Festival Internacional de Comédia

TERAPIA DE CASAL

Rita da Nova: A Rita licenciou-se em Ciências da Comunicação, na esperança de se tornar jornalista, mas rapidamente conheceu outras formas de comunicar que lhe agradaram mais. Tem um blog sobre viagens e livros, e é autora do podcast Livra-te e co-autora do podcast Terapia de Casal. Publicou os romances As Coisas que Faltam, em 2023, Quando os Rios se Cruzam, em 2024 e Apesar do Sangue, em 2025.
Guilherme Fonseca: O Guilherme é comediante, com um percurso sólido na escrita de humor e no stand-up, onde atua desde 2006. Conta com quatro solos de comédia, incluindo Pessoa e Não Faz Sentido, disponíveis no YouTube. Como guionista, passou pelo Canal Q e pela SIC Radical, onde integrou programas como Tabu, Donos Disto Tudo e 5 Para a Meia-Noite, e atualmente escreve para Isto é Gozar com Quem Trabalha da SIC. É co-criador dos podcasts Terapia de Casal, com Rita da Nova, e Private Joke, com Pedro
Silva, onde comenta a atualidade da cultura pop. E já escreveu três livros: Terapia de Casal, Que Pouca Vergonha e Deve Ser Deve, onde reflete, com humor crítico e irónico, sobre o quotidiano.

Podcast: Espaço semanal onde a Rita e o Guilherme debatem temas pouco ou nada fracturantes sobre
relações amorosas, com experiências pessoais e conversas abertas. Em alguns episódios, recebem
“especialistas” que, na realidade, são amigos que tornam as conversas ainda mais diver das e inesperadas.

Sessões

  • | Sala RANK

Verifique o seu email para confirmar a subscrição

Agora é só aguardar as novidades

Verifique o seu email para confirmar a subscrição

Ocorreu um erro no seu pedido